G E S T Ã O

PATRIMONIAL

Entre em contato e descubra como a Gestão Patrimonial da Verti Imóveis pode facilitar sua vida:

A Verti Administração e Assessoria Imobiliária dispõe de departamentos capacitados com profissionais habilitados no segmento de locação e venda de imóveis.


Oferecemos assessoria aos proprietários para preparação do imóvel no mercado imobiliário, com o objetivo de gerenciar o patrimônio de terceiros, maximizando o rendimento do imóvel.

Proprietário: alugue com segurança

O que é Gestão Patrimonial

Gestão patrimonial é o conjunto de métodos e processos para gerenciar e viabilizar o máximo rendimento do patrimônio imobiliário. Esses processos são voltados especialmente para os imóveis e compreendem o planejamento, a elaboração de funções e o comando, com a união de medidas, operações e atitudes, desde a aquisição até o destino final dos bens. É uma gestão completa — desde a entrega da construtora até a venda ou locação.


A gestão patrimonial é importante para manter todas as necessidades do imóvel em dia. Ações como pagamento de IPTU e condomínio; contratação de funcionários para possíveis manutenções; prestações de contas; e diversas outras, que garantem a legalidade do seu imóvel, ficam por conta da gestora! Se você for locador, todos os documentos legais e vistorias também ficam a cargo da empresa contratada. Assim, você pode ficar mais tranquilo: todo esse serviço minimiza todos os possíveis riscos do negócio.


A Verti Imóveis tem parceria com a seguradora Liberty e, com isso, o proprietário pode viabilizar a locação de seu imóvel de forma mais rápida, com o seguro fiança “gratuito” para o locatário. Garantia do repasse do aluguel ao locador em até 3 dias úteis.

A avaliação é feita de forma criteriosa, determinando o seu

valor real de locação e venda.

COMUNICAÇÃO

Toda a parte de mídia do imóvel é feita através de anúncios, placas, internet e outros veículos. Nossos anúncios são sempre claros, precisos e com o maior número possível de informações sobre o imóvel, de modo a atrair potenciais inquilinos e compradores.