Portal de gestão condominial da VERTI: seu condomínio administrado com um toque.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Você já conhece as funcionalidades que o App/Portal da Verti traz para a administração do seu condomínio? São ferramentas que facilitam a vida do síndico e condôminos. Elas permitem que a gestão condominial do seu prédio tenha maior eficiência, agilidade e transparência. Confira neste artigo algumas das principais!

Você já reparou o quanto passamos a utilizar mais tecnologia em nosso dia a dia? São diversas soluções que facilitam as nossas vidas e otimizam o nosso tempo. Aplicativos de banco, lojas virtuais, alimentos, táxi, agendar consulta médica, faculdade e por aí vai.

Tudo isso com apenas um toque na tela do celular, até gerir um condomínio. Isso mesmo! A administração de um condomínio também já pode ser realizada de maneira digital.

Confira agora as principais funcionalidades que facilitam a gestão do seu condomínio, disponíveis para síndicos e condôminos no App/Portal da Verti. No final do artigo você terá um exemplo real.

Finanças na Gestão condominial

Sem dúvida alguma, as finanças são um dos temas mais importantes em um condomínio. Por isso merece um destaque inicial.

O App/Portal da Verti possui uma área de finanças com recursos que permitem você acompanhar mensalmente a saúde financeira do condomínio.

São recursos fáceis de utilizar e que permitem a verificação de como andam as contas do condomínio. Na área de finanças você tem a sua disposição:

  • Gráficos e Planilhas online;
  • Prestação de contas online;
  • Verificação das cotas pendentes;
  • Histórico de pagamentos;
  • Emissão de bolero e
  • Emissão de certidão negativa de débitos condominiais.

Ainda na área de finanças, é possível gerar relatórios, baixar e imprimir os arquivos. Tudo isso para facilitar a vida do síndico e condômino!

Comunicação para facilitar o dia a dia

Assim como em outras áreas, a comunicação ágil e direta é uma ferramenta importante para a gestão de qualquer condomínio. Muitas vezes, síndicos e condôminos precisam se comunicar de forma rápida e eficiente.

Para isso, podem utilizar a área de comunicação do App/Portal da Verti. Com ela, você fica a par do dia a dia do condomínio através do recebimento de comunicados, dicas e avisos importantes para a vida condominial.

Também é possível efetuar a abertura de ocorrências, falar com o síndico ou sua administradora. O que antes era realizado no antigo livro de ocorrências localizado na portaria, agora pode ser feito no menu Fale com o Síndico. Tudo de forma rápida e com emissão de número de protocolo, garantido o controle e segurança das informações.

Além disso, possibilita que o condomínio economize com a emissão de papel e impressos. Colaborando também para a sustentabilidade do meio ambiente.

O que mais o portal de gestão de condomínios da Verti tem para facilitar a comunicação?

Por sabermos que a comunicação é um grande pilar em qualquer condomínio, disponibilizamos em nosso portal outras funcionalidades que trazem mais comodidade e conveniência ao síndico e condôminos.

São elas:

  • Assembleia online;
  • Realização de enquetes;
  • Fórum;
  • Eventos e
  • Vídeos.

Lembrando que você pode acessá-las pelo App onde quer que você esteja!

Gestão condominial com agendamentos e reservas de espaços online

Com a necessidade de manter o distanciamento social, por conta da pandemia, o uso de espaços comuns passou a demandar agendamentos e reservas de horários para evitar a aglomeração de condôminos.

Porém, mesmo antes de passarmos por este momento difícil, já existia a necessidade de se organizar o uso de áreas como churrasqueira e salão de festas.

Tão logo isso passe, e voltemos a usufruir normalmente das áreas comuns, você poderá realizar sua reserva ou agendamento, via App ou portal. Basta acessar o ícone de Reserve um ambiente disponível nos acessos rápidos da página inicial do seu login.

Documentos importantes para quem vive em um condomínio

Outra facilidade que você vai encontrar é o acesso aos principais documentos relacionados ao dia a dia de uma gestão condominial.

Com apenas um toque na tela do seu celular é possível ver de forma rápida e dinâmica:

  • Atas de Assembleias realizadas e suas deliberações;
  • Circulares;
  • Convenção e Regulamento interno;
  • Código Civil e Lei do condomínio;
  • Estatutos e
  • Procurações.

Dessa forma, você ficará por dentro das principais informações documentadas no seu condomínio.

Portal de gestão condominial da VERTI facilitando a vida de quem vive em um condomínio

Somente uma administradora de condomínio como a Verti para CONECTAR O SEU CONDOMÍNIO ÀS MELHORES SOLUÇÕES. Investimos em tecnologia para facilitar a vida de todos os envolvidos no empreendimento desde a construtora, passando pela equipe administrativa do condomínio e moradores.

Além das funcionalidades apresentadas neste artigo você vai encontrar muitas outras mais!

Ainda não baixou o nosso APP? Baixe já e descubra como a vida em condomínio pode ser mais conveniente.

Conforme prometemos no início deste artigo, veja agora um rápido exemplo real de como funciona o App/Portal da Verti. Preparamos um vídeo tutorial para você conhecer melhor a funcionalidade de Gráficos online. Veja agora!

 

 

Exclusivo para Clientes

Já possui cadastro?