1º de maio: Dia do Trabalho. O momento é de reflexão.

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Se esta data nos fazia repensar quem éramos nós nessa engrenagem que move a economia, hoje ela traz uma pergunta: Ainda estamos na mesma engrenagem?

Não é novidade que esse cenário mudou a forma de como trabalhamos, muitos empregadores viram que é possível manter uma equipe trabalhando em casa, muitas pessoas nem ao menos sabiam que poderiam fazer isso, ou que existia produtividade trabalhando em casa, mas foi e está sendo possível. Neste novo quadro o e-commerce está em alta, se restava alguma dúvida do que poderia ser comercializado pela internet, de uns 40 dias para cá, todas elas foram derrubadas.

Seja em um site, aplicativo ou redes sociais, hoje em dia usamos praticamente todos os produtos e serviços, compramos comida, roupa, calçados, medicamentos e a lista continua crescendo.

É possível comprar de tudo, não que antes não fosse, afinal o Mercado Livre está aí para provar que tudo, exatamente qualquer coisa que for buscado, está ali naquela plataforma.

O delivery não se reinventou, apenas expandiu, quem vende independente do que, hoje busca entregar não somente o produto, mas também a experiência de comprar.

Um fato consumado

Novas medidas preventivas entraram em vigor para proteger empregadores e empregados.

Novas jornadas de trabalho foram implantadas, férias e folgas também foram revistas, em nada perdemos direitos e deveres, mas nos adequamos.

Nos adequamos a viver e trabalhar remotamente, se antes sonhávamos como seria o futuro tecnológico, parece que ele foi obrigado a chegar mais cedo, muito há para se fazer e aperfeiçoar do que já tem sido feito, mas se para toda longa caminhada um primeiro passo precisa ser dado, pois bem, já começamos.

No cenário atual é necessário se reinventar, muitas empresas estão correndo atrás do prejuízo e se colocando o mais rápido possível à mostra, diversas empresas não viam o valor devido no mundo digital, hoje sabemos que se ainda não há uma presença digital e um relacionamento com o cliente de modo multiplataforma, a tendência é que brevemente esse elo se perca e esta empresa enfraqueça.

Todos os serviços estão se adequando à uma nova realidade que aparentemente não vai esfriar mesmo após essa fase pandêmica passar, afinal, é possível oferecer excelentes serviços à distância, desde que tenhamos uma equipe focada, bem treinada e com amor ao que faz.

Dificilmente víamos consultas médicas online, agora temos várias especialidades que atendem desta forma e está dando certo, claro que não devemos substituir todas as consultas presenciais, mas este novo olhar nos mostra que a tecnologia pode sim ser nossa aliada.

Diversas instituições de ensino se viram para trás no quesito EAD (ensino à distância), não basta ter uma plataforma que atenda ao recurso, é preciso ter uma equipe treinada para lidar com as questões do cotidiano, e saber orientar os alunos a seguir neste novo caminho.

Se pararmos para pensar no quanto o cenário trabalhista mudou e ainda mudará depois que passarmos por isso, são inúmeros serviços e funções que listaríamos em parágrafos sem fim.

Falar de Serviços Essenciais hoje é diferente, houve uma ligeira mudança no olhar sobre esses serviços, não é que antes eles não fossem importantes, mas hoje pede-se mais atenção e uso consciente dos mesmos.

Educar o usuário tem sido o maior desafio ultimamente, mostrar a ele que é possível usufruir de tudo e mais um pouco, num simples tocar dos dedos na tela do smartphone.

Pesquisas apontam que mais de 3 bilhões de pessoas usam algum tipo de internet móvel, logo não é difícil supor a quantidade de serviços que são feitos através da internet.

Mas, e para nós administradores de condomínio, o que mudou?

Se você conta com os serviços da Verti, quase nada mudou, afinal não é de hoje que nos preocupamos com sua confiança e bem-estar.

Usamos tecnologia de ponta para que você tenha na palma da mão, através do nosso aplicativo, todas as informações necessárias sobre o seu condomínio, prestação de contas, relatórios, boletos, e todas as informações pertinentes a gestão do seu condomínio.

No entanto, sabemos que muito mudou no que diz respeito ao comportamento dos usuários das áreas comuns, as quais você já foi orientado em outros textos por aqui, mas você pode acompanhar na íntegra no link a seguir: https://admverti.com.br/covid19-informacao-melhor-solucao/.

A Verti se preocupa com você, em neste momento tão especial e incerto provocado pela pandemia do Covid 19,   estamos apoiando, orientando todos os clientes e colaboradores a passarem por isso com segurança e mais tranquilidade, a atenção redobrada do nosso atendimento para agilizarmos todas as questões, estamos em casa sim, mas continuamos à sua disposição!

Mas e você, como está percebendo o mundo a sua volta? Compartilhe conosco!

 

Link da pesquisa citada neste texto: https://canaltech.com.br/smartphone/mais-de-5-bilhoes-de-pessoas-ja-contam-com-celulares-em-todo-mundo-149165/

Exclusivo para Clientes

Já possui cadastro?