Dia do Síndico: Parabéns a todos os Síndicos pelo seu dia!

Facebook
Twitter
LinkedIn

30.11 -Hoje é dia do Síndico.  Dia de quem muito trabalha e pouco é lembrado. Ou melhor, hoje é dia daquela pessoa que é a primeira a ser lembrada quando surge um problema.

Parece uma atividade ingrata. Mas, é que não é apenas uma atividade, é uma vocação.  Ser síndico é se dedicar pelo bem-estar de todos. Principalmente, nesses tempos difíceis de pandemia, seu papel foi fundamental.

Sempre exercendo o máximo de diplomacia para orquestrar todos os interesses, fazer com que as normas de segurança fossem seguidas, trabalhando dia e noite para que as famílias estivessem protegidas, confortáveis e bem cuidadas.

Nos últimos anos, o síndico precisou se reinventar. Enormes desafios surgiram e com eles enormes responsabilidades.

Passamos por momentos inéditos em nossas vidas e a criatividade, a paciência e a capacidade de gerenciar problemas foram postos à prova como nunca.

O síndico foi o líder que buscou as informações corretas, que esteve sempre  se atualizando diante do quadro tão inconstante e impreciso que vivemos para sempre tomar as melhores decisões.

O síndico soube manter a harmonia não só na vida do dia a dia, mas também nos grupos de whatsapp dos moradores, soube identificar áreas de riscos sem criar alarde e também buscar os mais diversos recursos tecnológicos para manter a comunicação frequente possibilitando mais segurança e tranquilidade.

Esses foram tempos de superação.

Nós da Verti temos orgulho de todos os síndicos que passaram por essa prova de fogo e saíram transformados e vencedores.

Estivemos lado a lado com eles em uma parceria, disponibilizando as melhores soluções tecnológicas para diminuir o impacto de tantas restrições que foram impostas.

Buscamos auxiliar no aconselhamento sobre as formas recomendadas de atuação, oferecendo suporte e cientes dos desafios diários que o síndico enfrentou.

Mas foi o síndico quem esteve a frente de tudo, lidando com o dia a dia, com os ânimos exacerbados, com os medos, as inseguranças, as solidões, as inadimplências e todos os mais diversos problemas.

Hoje é dia de reconhecer todo esse trabalho e dedicação. Poucos são os vocacionados para assumir essa desafiadora função que merece o respeito de todos.

Se você é síndico, você é um vencedor, um exemplo e um verdadeiro amigo.

Saiba que a Verti está sempre ao seu lado para oferecer todo o suporte que você precisa e deixar seus dias mais fáceis e tranquilos.

Feliz dia de quem busca sempre o melhor para a coletividade.

Comemore o Dia do Síndico! Esse ano você merece ainda mais reconhecimento pelo esforço e dificuldades que enfrentou. Nossos mais sinceros votos de sucesso nessa importante atividade!