Acesso Cliente Verti

:(

Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões da web. Ao acessar com seu navegador desatualizado, alguns recursos do site não terão funcionalidade.

Por favor, atualize seu navegador.

 O Dia do Síndico em 2020 pode ser comemorado ainda mais! Em um ano atípico, enfrentando uma série de desafios provocados pela pandemia de coronavírus, o Síndico tem um papel importante neste novo cenário.

Hoje é 30 de novembro, dia em que comemoramos O Dia do Síndico. Por isso, homenageamos este profissional que têm a difícil tarefa de manter um condomínio em pleno funcionamento e harmonia. Ainda mais porque em 2020 os desafios foram enormes.

A pandemia de Covid-19 e o denominado novo normal, fizeram com que o contexto da vida condominial mudasse repentinamente. Trazendo uma série de desafios para serem superados.

Para você que é síndico, tenha aqui nosso incentivo e apoio. Lembre-se que este momento vai passar, continue tendo paciência e equilíbrio nos momentos difíceis. Você é, e continuará sendo, muito importante daqui para frente no dia a dia do condomínio.

Mudanças na atuação do gestor condominial

Sabemos que administrar um condomínio nunca foi uma tarefa fácil. Com a pandemia do coronavírus, ficou ainda mais desafiador.

Novas demandas surgiram, das restrições de convívio social, passando por novos protocolos de segurança, até o aumento no número de reclamações. Somado a isso, tivemos o reflexo do impacto econômico que atingiu financeiramente boa parte da população.

Situação nunca vista antes, portanto, pouco se sabia sobre o que teríamos de enfrentar. Assim, era compreensível que os síndicos tivessem dúvidas e insegurança sobre os processos necessários para as adequações.

Sabemos que foram dias difíceis para enfrentar desafios como: aumento da inadimplência, cobranças excessivas dos moradores, pressão a favor ou contra o fechamento das áreas comuns, insegurança em relação à validade das assembleias feitas por meio digital, condôminos se reunindo por conta sem que o síndico soubesse, enfim.

Nesse ano o Dia do Síndico deve ser ainda mais reconhecido

Diante de tudo que estamos passando nesse ano, o Dia do Síndico merece uma comemoração especial.

Nós da Verti, prestamos nossa homenagem a este profissional e queremos dar todo o nosso apoio. Não somente por ser o dia do Síndico, queremos deixar explícito o nosso reconhecimento a esse profissional tão importante no dia a dia de um condomínio.

Sabemos e acompanhamos o quanto se dedica de maneira séria e esforçada para entregar os melhores resultados ao seu condomínio. Estaremos sempre juntos para encontrar soluções que superem os desafios e façam a sua gestão ser melhor a cada dia.

Comemore o Dia do Síndico! Esse ano você merece ainda mais reconhecimento pelo esforço e dificuldades que enfrentou. Nossos mais sinceros votos de sucesso nessa importante atividade!

Leave a Reply