Acesso Cliente Verti

:(

Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões da web. Ao acessar com seu navegador desatualizado, alguns recursos do site não terão funcionalidade.

Por favor, atualize seu navegador.

Investir em sustentabilidade em seu condomínio é a tendência do momento, sendo indispensável para que vocês, síndicos e moradores, façam a diferença no condomínio e no meio ambiente. Saiba como!

 

O Dia Mundial do Meio Ambiente nos convida à reflexão sobre como podemos contribuir para a sustentabilidade. Durante o isolamento, temos a oportunidade de refletir ainda mais sobre o futuro que desejamos para nós.

Esse momento nos deixa uma certeza: práticas conscientes e as novas tecnologias têm papel fundamental para a sustentabilidade ambiental.

Estamos cada vez mais preparados para enfrentar os desafios, pois cada vez mais pessoas têm se perguntado como podem auxiliar para fazer das nossas vidas uma experiência melhor.

Dessa forma, façamos a mesma pergunta: o que podemos fazer para contribuir com o meio ambiente?

O papel decisivo do síndico na construção de um ambiente melhor

Fornecer qualidade de vida e incentivar uma convivência tranquila para os condôminos é um dos desafios de qualquer síndico, não é ?

E é justamente por acreditar que pessoas como você, que são comprometidas com o presente e com o futuro, com a qualidade de vida e com a sustentabilidade que nós viemos  lhe auxiliar nesta caminhada.

O papel do gestor de um condomínio talvez esteja mais em evidência do que nunca. Com as pessoas passando mais tempo em seus apartamentos, é notório que o engajamento delas aumentou. Tanto na disposição de contribuir e participar, como em levantar questões e decisões

Portanto, use isso ao seu favor e  a favor de todos. Afinal, quanto maior a participação, mais as pessoas se sentem parte daquele universo e mais zelam, cuidam e preservam aquilo que ajudaram a construir, é o incentivo a corresponsabilidade.

Tempo, organização e visão são elementos fundamentais para uma boa gestão. Aqui nós mostramos uma série de benefícios que você terá quando decidir compartilhar suas responsabilidades conosco, pois nós estamos aqui com experiência de 25 anos, e equipe altamente integrada para este apoio /orientação e atualização constante.

Contribuindo para um mundo melhor

Alguns hábitos feitos de forma coletiva, contribuem para uma maior qualidade de vida, como por exemplo:

  • Reduzir a utilização de papel, utilizando todos os recursos online do portal e app Verti;
  • Espaços verdes, como hortas comunitárias, pequenas trilhas ou compostagem;
  • Descarte adequado de óleo de cozinha;
  • Bons hábitos de economia de energia;
  • Consumo consciente de água;
  • Separação do lixo reciclável;
  • Campanhas de doação.

É importante incentivar esses e outros hábitos em seu condomínio, para que assim o impacto positivo seja ainda maior. Além disso, essas práticas contribuem para o bem-estar de todos.

Boas práticas podem se estender até mesmo para o bairro. Se todos se preocuparem com a sustentabilidade, podemos ter um ambiente mais agradável para todos!

 Um novo futuro para construir

É chegada a hora de nos unir. Estamos percebendo que somos seres sociais, e como tal, só existimos em função do outro. Em outras palavras, dependemos uns dos outros para tudo.

Sendo assim, nada mais importante do que, juntos, construirmos um presente melhor para moldarmos o futuro desejado. Um futuro solidário, sustentável e bom para todos.

A Verti tem a honra e a felicidade de trabalhar com o que mais importa nesse mundo: Pessoas! Com um serviço de excelência, atendimento personalizado e tecnologia conseguimos apoiar síndicos e condôminos em uma gestão de parceria e confiabilidade.

O que você vem fazendo para preservar o meio ambiente? Compartilhe conosco suas experiências. Assim, aprenderemos mais uns com os outros!

Leave a Reply